'não haverá debandada'

“O PMN ERA O PARTIDO PREFERIDO DO PREFEITO LUCIANO CARTAXO, ATÉ ONTEM”: Lídia Moura manda recado para o Prefeito

“Existe um trato nacional e não há sinalização de que Zennedy deixará a legenda"

A secretária da Mulher da Prefeitura de João Pessoa, Lídia Moura (PMN), relembrou nesta sexta-feira, 16, o acordo feito com Luciano Cartaxo, garante aliança partidária na chapa proporcional. Em entrevista a Rádio Correio, Lídia Moura, disse que “é importante que se lembrem que o PMN era o partido preferido do prefeito Luciano Cartaxo, até ontem, e nós temos dois vereadores na Capital”.

Ela seguiu dizendo que “acho que o prefeito tem cumprido o acordo político que fizemos com ele, nosso acordo se restringe a formatação de uma chapa proporcional, muitas pessoas se equivocam achando que uma legenda que, até ontem, era a principal opção do prefeito vai ser posta de lado; nos aliamos com o ele quando havia uma fragilidade”.

Questionada se haverá “debandada” de auxiliares do prefeito, que são filiados ao partido, e estejam saindo do PMN para ir para o PV, junto com Luciano Cartaxo, ela disse que “não houve filiação em massa no PV, houve Zennedy, que é o presidente, e outras pessoas que vieram dentro de um contexto, mas não houve filiação em massa para que haja debandada”, pontuou.

Ela finalizou dizendo que “existe um trato nacional e não há sinalização de que Zennedy deixará a legenda, afinal de contas, o Prefeito deve precisar de aliados, ele não ficará apenas com o PV”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba