O JUDICIÁRIO ASSUME O EXECUTIVO: Marcos Cavalcanti assume o governo e focará inspeção de obras

O desembargador substitui o presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), que estava no exercício do cargo desde a última quinta-feira (16), em virtude de licença de 10 dias do governador Ricardo Coutinho (PT) e da vice, Lígia Feliciano (PDT). Cavalcanti permanecerá no exercício do cargo até o próximo domingo (26). Após a transmissão do cargo, o desembargador concedeu entrevista coletiva à imprensa e disse que focará sua gestão interina na fiscalização de obras.

TJ-310x245

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), o desembargador Marcos Cavalcanti, assumiu interinamente o Governo do Estado, na manhã desta quarta-feira (22), durante solenidade no Palácio da Redenção.

O desembargador substitui o presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), que estava no exercício do cargo desde a última quinta-feira (16),  em virtude de licença de 10 dias do governador Ricardo Coutinho (PT) e da vice, Lígia Feliciano (PDT).

Cavalcanti permanecerá no exercício do cargo até o próximo domingo (26). Após a transmissão do cargo, o desembargador concedeu entrevista coletiva à imprensa e disse que focará sua gestão interina na fiscalização de obras.

“Eu procurarei honrar o cargo, obedecendo à agenda que o governador deixou e fazendo funcionar a gestão. Vou visitar obras e fazer visitas de cortesia, a exemplo do lar da providência”, afirmou.

Cavalcanti também revelou que irá visitar a sua terra natal – Mamanguape, onde o Governo do Estado está construindo uma “Escola Técnica e um hospital de Trauma”. Com O Maispb.