reencontro

O GRANDE ENCONTRO: após justiça revogar cautelares Ricardo aparece ao lados de outras lideranças citadas na Operação Calvário

A ex-prefeita de Conde Márcia Lucena (PT), e a ex-deputada estadual Estela Bezerra (PT) se reencontraram na noite desta sexta-feira (8), depois de quatro anos sem poderem manter contato. 

imagem: reprodução/instagram

Após a suspensão das cautelares que restringiam a interação de Ricardo Coutinho, o ex-governador da Paraíba, apareceu ao lado de outras lideranças políticas citadas na Operação Calvário. A ex-prefeita de Conde Márcia Lucena (PT), e a ex-deputada estadual Estela Bezerra (PT) se reencontraram na noite desta sexta-feira (8), depois de quatro anos sem poderem manter contato.

O reencontro aconteceu durante a Conferência Eleitoral e Programa de Governo do PT, em Brasília. Estela Bezerra publicou uma foto do momento em seu Instagram e escreveu: “É assim que a gente segue: ajudando a reconstruir o Brasil, com muito trabalho, afeto e responsabilidade”.

Na última quarta-feira (6), o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) revogou as medidas cautelares que impediam o contato entre os investigados pela Operação Calvário. A decisão seguiu sentenças do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Entre as medidas revogadas estavam: comparecimento periódico em juízo, proibição de manter contato com os demais investigados e afastamento da atividade econômica/financeira com o Estado da Paraíba e com o município de João Pessoa.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba