Dúvida

O DILEMA ENTRE JORNALISMO E POLÍTICA: Heron Cid revela até amanhã se irá disputar eleições - VEJA VÍDEO

O conceituado jornalista político paraibano Heron Cid publicou nas suas redes sociais, na noite dessa segunda-feira (27), um vídeo informando que tomará uma decisão importante em sua vida profissional nesta semana. Sem dizer explicitamente o que é, analistas políticos afirmam que o comunicador está para decidir se irá se candidatar ou não para as eleições deste ano.

O motivo de ser esta semana a semana decisiva se dá pelo calendário eleitoral divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que veda a partir de 30 de junho, próxima quinta-feira, às emissoras de rádio e de televisão de transmitirem seus programas apresentados ou comentados por um pré-candidato.

Heron Cid hoje comanda o Hora H, da Rede Mais, diariamente às 18h. Então, caso opte por disputar as eleições em outubro, o comunicador poderia apresentar seu programa até esta quarta-feira (29).

No vídeo, o jornalista comentou que será uma semana de decisão e em um momento de fé pediu orações e um guia divino para que tome a decisão correta. Ele não afirmou qual seria o cargo que disputaria ou por qual partido disputaria, mas fontes acreditam que o comunicador pode disputar uma vaga na Câmara Federal pelo PSB.

“Estou vivendo um momento muito decisivo. Esta semana será muito decisiva. Será a semana que terei que tomar a decisão certamente mais importante da minha vida nesses meus 38 anos de existência”, disse. Ele revelou que tem ouvido diversas opiniões nos últimos seis meses, tanto de pessoas conhecidas como anônimas. A postagem recebeu dezenas de comentários positivos apoiando a decisão que tomar.

E você leitor, acredita que o comunicador irá se candidatar no pleito deste ano? Deixe sua opinião nos comentários em nossas redes sociais.

Veja a publicação feita por Heron:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba