Eleições 2020

"O cenário que se apresenta em João Pessoa é muito difícil": PT nacional pede para esquerda não votar em Nilvan, mas não declara apoio a Cícero

"Temos de deixar claro q somos contrários à eleição de Nilvan, q representa grande atraso e retrocesso para a cidade, sem nenhuma declaração de apoio"

Em nota enviada à redação do Polêmica Paraíba e a Arapuan, a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann pediu para a esquerda não votar em Nilvan, no segundo turno em João Pessoa, mas não declarou apoio a Cícero. “Cicero Lucena é da direita/centrão e não representa nossa politica. Diante disso, temos de deixar claro q somos contrários à eleição de Nilvan, q representa grande atraso e retrocesso para a cidade”, disse.

 

Leia a nota na íntegra: 

 

O cenário que se apresenta em João Pessoa é muito difícil. Nilvan Ferreira além de ser caracterizado como Bolsonarista, recebe apoio do PSDB e de lideranças bolsonaristas da cidade. Cicero Lucena é da direita/centrão e não representa nossa política. Diante disso, temos de deixar claro q somos contrários à eleição de Nilvan, q representa grande atraso e retrocesso para a cidade, sem nenhuma declaração de apoio. Apenas isso.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba