Assuntos Pessoais

'Nunca me senti a vontade para debater a honra de ninguém', afirma Hervázio Bezerra

O deputado estadual Hervázio Bezerra(PSB) concedeu nesta terça-feira(02) uma entrevista ao programa Arapuan Verdade em que falou sobre a sua nomeação como novo secretário de Esporte da Paraíba.

O deputado estadual Hervázio Bezerra(PSB) concedeu nesta terça-feira(02) uma entrevista ao programa Arapuan Verdade em que falou sobre a sua nomeação como novo secretário de Esporte da Paraíba. Ele falou sobre as expectativas para os novos desafios que serão encontrados ao assumir o comando da nova pasta e sobre as suas relações com outros membros da Assembleia Legislativa da Paraíba.

Hervázio garantiu que pretende focar no esporte amador enquanto novo secretário do governo João Azevedo buscando forrtalecer essa face do esporte que segundo ele é um dos principais caminhos para afastar os jovens da criminalidade que assola a sociedade brasileira. O deputado garantiu que está se preparando para após os últimos oito anos em que esteve presente na ALPB assumir um novo desafio e buscar cumprir todas as pautas do esporte no estado.

Ele se disse disposto a debater com qualquer parlamentar da oposição que quiser atacar o governo de Ricardo Coutinho em alguma fala, Hervázio afirmou que não deixará de ser um parlamentar por assumir a pasta e criticou o que ele definiu como um excesso de ansiosidade por parte de alguns que iria de encontro as conveniências da forma em que a casa é composta. O deputado em seguida prosseguiu afirmando que não comenta a honra de ninguém, pois não teria o direito de apontar o dedo para aqueles que possam vir a enfrentar problemas judiciais, “Problema de justiça, se resolve na justiça”.

https://www.youtube.com/watch?v=5bRhwE20FW0

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba