NOVO TIMBÓ: Pref. Cartaxo diz que não recebeu convite para inauguração do Trevo das Mangabeiras

20150831103908 (1)
A história se repete, agora com outros protagonistas. Depois do vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS) ter causado polêmica ao declarar que não havia sido convidado para participar de um evento da gestão municipal, dessa vez foi o próprio prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), quem está provando do “esquecimento”.

Durante inauguração do Novo Timbó, na manhã desta segunda-feira (31), o petista foi indagado pela imprensa se participaria, na noite de hoje, da solenidade de inauguração do Trevo das Mangabeiras e, assim como justificou Nonato naquela ocasião, Cartaxo disse que não teria recebido oficialmente o convite, por parte do Governo do Estado, para participar do evento.

“Eu digo a você que quando um não quer dois não brigam. Nós estamos entregando uma obra importante também para João Pessoa, que se soma às obras de mobilidade que a prefeitura tem feito na cidade, mais de sete binários, ou seja, uma coisa se soma a outra, mas no que diz respeito a solenidade de inauguração do Trevo, até agora nós não recebemos o convite formal por parte do Governo do Estado, mas havendo o convite formal a prefeitura se fará presente”, disse.

O Cerimonial do Governo do Estado, no entanto, afirmou que o convite para o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), participar do evento já foi feito oficialmente.

Nesta segunda-feira (31), o prefeito Luciano Cartaxo esteve na comunidade do Timbó, no bairro dos Bancários, para oficializar a entrega de uma série de intervenções, que juntas formaram o Novo Timbó. São obras de pavimentação, saneamento, drenagem e contenção de encostas.

Além disso, o local já recebeu nova iluminação em LED, creche, Unidade de Saúde da Família, e 214 unidades habitacionais.