pesquisa acadêmica

'NOVO CICLO': Paraibano Sérgio Queiroz pede afastamento das funções de secretário especial no governo de Bolsonaro

"Agradeço à ministra @damaresalvesoficial1 por ter me nomeado para Secretário Nacional de Proteção Global de Direitos Humanos (2019), ao Presidente @jairmessiasbolsonaro pela confiança em me nomear para Secretário Especial de Desenvolvimento Social (2020) e atualmente Secretário Especial de Modernização do Estado da Presidência da República"

O paraibano Sérgio Queiroz publicou neste sábado (31), em seu Instagram, um pedido de afastamento da Secretaria Especial da Presidência da República. Ele afirmou que irá se dedicar à finalização do pós-doutorado em Direito para apresentar um artigo científico na Universidade de Salamanca, na Espanha, sobre os impactos da corrupção sobre a fruição de Direitos Sociais e Difusos.

Confira a postagem na íntegra:

NOVO CICLO. Tomamos uma decisão muito bem pensada e regada a oração e temor a Deus. Decidi pedir afastamento das minhas funções como Secretário Especial na Presidência da Republica para me dedicar à finalização do meu Pós-Doutorado em Direito, onde me preparo, no Brasil, para apresentar artigo científico na Universidade de Salamanca – Espanha, acerca dos impactos da Corrupção sobre a fruição de Direitos Sociais e Difusos, e como a educação para a cidadania e o bem comum pode ser a forma preventiva mais eficaz para tornarmos o Brasil um país mais justo e transparente. Agradeço à ministra @damaresalvesoficial1 por ter me nomeado para Secretário Nacional de Proteção Global de Direitos Humanos (2019), ao Presidente @jairmessiasbolsonaro pela confiança em me nomear para Secretário Especial de Desenvolvimento Social (2020) e atualmente Secretário Especial de Modernização do Estado da Presidência da República. Agradeço também ao Ministro @onyxlorenzoni pelo recente convite para ocupar uma das secretarias nacionais do novo Ministério do Trabalho e Previdência onde já atuei como Auditor Fiscal do Trabalho concursado entre 1995 e 2000. Seria mais uma função honrosa, mas declinei com pesar e gratidão. Com portas abertas deixadas pelo Presidente para um retorno no futuro, continuarei trabalhando para que o Brasil dê certo, e, como cristão, orando por meus governantes como mandam as Escrituras. Com essa decisão, terei tempo para dividir pesquisa acadêmica com a convivência familiar, bem como com amigos e irmãos paraibanos, além da minha amada comunidade @cidadeviva. Após a conclusão desse ciclo, Deus proverá o que será do meu futuro. Tenho certeza que a mão soberana Dele guiará a mim e a minha família.

https://www.instagram.com/p/CR_uuuJroqE/

Fonte: Polêmica Paraíba / Sérgio Queiroz (Instagram)
Créditos: Polêmica Paraíba / Sérgio Queiroz (Instagram)