NOVIDADES NA TV: 'TAMBAÚ DEBATE' GANHA NOVO FORMATO, COM MAIS INFORMAÇÕES E CONVIDADOS

ffc7501b1b20160210102703
O programa Tambaú Debate, da TV Tambaú, estará de cara nova a partir desta quinta-feira. Apresentado pelo jornalista Josival Pereira, de segunda à sexta-feira, a partir das 13h30, o jornalístico político da Tambaú ganhará novo formato para privilegiar o debate dos assuntos do dia a dia da política e da administração pública, conforme a proposta que carrega no próprio nome.

Segundo o jornalista Josival Pereira, o programa Tambaú Debate ficará mais dinâmico com a participação de jornalistas da própria TV Tambaú e convidados de fora. Além dos debatedores, o programa também ganhará sequências diferentes com o objetivo de oferecer um leque mais variado de opiniões.

“A ideia é oferecer aos telespectadores uma análise mais aprofundada dos fatos, com um formato mais adequado aos novos tempos da revolução tecnológica que fazem a informação chegar de forma rápida ao cidadão, mas sem muita qualidade. Nossa tarefa será fazer o telespectador receber a informação com mais qualidade, explicada e analisada”, explica o jornalista Josival Pereira.

O novo programa Tambaú Debate terá dois dias para entrevistas de destaque (segunda e quarta-feira), o debate dos fatos do dia vistos pelos olhos de mulheres jornalistas (terça-feira), debate dos fatos analisados pelos olhos de jornalistas do sexo masculino (quinta-feira) e debates dos fatos da semana, algumas vezes com grandes entrevistas, com a participação de jornalistas convidados.

O programa vai ao ar às 13h30. Não perca!

Fonte: TAMBAÚ 247
Créditos: TAMBAÚ 247