Mudança bombástica

NOVAS MUDANÇAS?: Gilberto Kassab, presidente do PSD, faz convite de filiação a Aguinaldo e Daniella ao partido

As mudanças bombásticas na política paraibana devem continuar acontecendo. Durante o evento de filiação do presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, ao PSD, nesta quarta-feira (27), o presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab, realizou um convite de filiação ao partido aos irmãos Aguinaldo e Daniella Ribeiro, respectivamente deputado federal e senadora, hoje filiados ao Progressistas

Ambos Aguinaldo e Daniella prestigiam, neste momento, a solenidade de filiação de Pacheco. O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, o atual gestor, Bruno Cunha Lima, e a vereadora Eva Gouveia também estão presentes. A presença da comitiva foi citada por Kassab.

A mudança deve ser confirmada caso os rumores de volta do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao Progressistas se confirmem. Circula nos bastidores que ambos os irmãos Ribeiro são contrários à chegada do presidente ao partido.

Em contato com a redação do Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, a senadora Daniella confirmou o convite feito por Kassab. A senadora afirmou ainda que “não tem nada definido” e que ambos os irmãos foram prestigiar Rodrigo Pacheco.

Veja o evento ao vivo:

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba