master news

Nova presidente do PT de João Pessoa fala sobre política atual e primeiros passos no comando da legenda

Luzenira Linhares foi eleita nesse domingo, 09

A nova presidente do PT-PB, Luzenira Linhares foi entrevistada na noite desta segunda-feira, 10, no Programa Master News, na Tv Master. O bate-papo foi sobre as medidas que serão tomadas daqui pra frente, pelo partido, além da situação política atual e as próximas eleições, na visão da nova presidente.

Sobre a possibilidade de candidatura de Lula, Luzenira diz que “os dois mandatos de lula, mostra que teve muitos avanços na sociedade, e não podemos negar isso”. Luzenira afirma que o partido dará prioridade às alianças: “Se tivermos que fechar alianças, vamos fechar. mas em cima de propostas que defendemos”, diz ela.

Além disso, Luzenira evidencia simpatias, diz que têm afinidades. “O governador tem se posicionado, o que pra nós é muito importante. onde num momento de golpe, a gente vê de um gestor público a solidariedade com questões sociais”. Linhares reforça que não tem aliança com PSB, tem apenas simpatia.

A nova presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) destacou que não farão alianças com golpistas, com grupos que são contra a sociedade trabalhadora e que visam seus próprios interesses. O PT está unido no movimento Fora Temer: “Em João Pessoa, reunimos mais de 5 mil pessoas que são contra o retrocesso. O atual presidente mostrou a que veio primeiramente a partir do momento em que tomou por assalto a presidência no lugar de Dilma, que assumiu o cargo legitimamente. Foi a favor da PEC do congelamento dos gastos públicos, sem falar na reforma previdenciária.”
Créditos: Polêmica Paraíba