Articulação

NOVA ALIANÇA: Veneziano se reúne com ex-prefeito de Cajazeiras Carlos Antônio, que sela apoio a Ana Claudia em 2022

O senador veneziano Vital do Rego (MDB) esteve reunido neste sábado (27) com o ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM) e da conversa ficou decidido que o grupo do ex-prefeito irá votar na esposa de Veneziano, Ana Cláudia Vital (Podemos) em sua iminente candidatura à deputada federal em 2022.

O próprio Carlos deverá ser o coordenador da campanha de Ana Cláudia, que atualmente é secretária estadual do Desenvolvimento e da Articulação Municipal, no Sertão do Estado. Ana disputou a prefeitura de Campina Grande em 2020.

Estiveram presentes também na conversa a própria Ana Cláudia e Dra. Denise (Cidadania), esposa de Carlos Antônio. A expectativa do grupo é que outros apoios sejam angariados para a candidatura de Ana pelo Sertão. A meta seria de 25 mil votos em toda a região.

A definição de um novo apoio por parte do grupo liderado por Carlos vem do fato de o atual deputado federal Efraim Filho (DEM), com quem o grupo esteve junto e votou nas eleições em 2018, ter o desejo e ter dados sinais que deverá disputar o Senado Federal em 2022.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba