
Nonato Bandeira, presidente do PPS, começou a semana sendo entrevistado no Master News. Nessa segunda (09) Nonato comentou sobre as adesões para o partido e a sua candidatura à deputado federal.
Câmara Federal
Nonato confirmou que a sua candidatura para deputado federal e disse que é uma possibilidade muito real.
Candidatura de Maranhão
O chefe da legenda do PPS comentou sobre o também recente candidato, José Maranhão, que confirmou sua pretensão de concorrer ao governo estadual: “Quando o senador Maranhão colocou a sua candidatura, teve gente que ridicularizou. Falou sobre a idade dele, políticos e pessoas da imprensa. Isso é uma coisa que atinge todas as pessoas mais experientes”. A fala de Nonato é favorável ao peemedebista: “Ele é senador, ele tem partido e ele tem história. Ele tem respeito pelo seu passado e pelo seu presente”.
Política de Ricardo
Rebatendo as costumeiras críticas de que o governador Ricardo Coutinho não saberia fazer política, Nonato diz que se trata de “uma nova política”: “Como é que você sai de vereador até governador em treze anos e não sabe fazer política? Ele sabe fazer política, mas não é aquela política do toma-lá-da-cá. É uma nova política”. Nonato também analisa a unidade em torno do projeto do socialista, já que o nome de João Azevedo foi apontado como candidato a governador e não teve nenhuma contestação.
João Bosco no PPS
Para Nonato a filiação de João Bosco Carneiro é desejada, mas convém aguardar a decisão do deputado: “Estamos aguardando. Ele está analisando com as bases dele e estamos dando esse espaço para que ele anuncie a decisão dele. Ele no PPS está em casa”.
Créditos: Polêmica Paraíba