Visita

Nonato anuncia vinda do senador Cristovam Buarque à Paraíba

O presidente estadual do PPS, jornalista Nonato Bandeira, revelou, em contato neste sábado (19), que o senador Cristovam Buarque (PPS-DF) estará, em breve, na Paraíba.

De acordo com Nonato, a visita de Buarque ao Estado ainda não tem data definida para acontecer, mas já está assegurada, só dependendo de um acerto na agenda do senador.

Nonato disse que Cristovam Buarque participará em Campina Grande de um evento do partido para fortalecer ainda mais a pré-candidatura do empresário Artur Bolinha à Prefeitura da cidade. “O senador vai estar ministrando, possivelmente uma palestra sobre educação federalizada, durante sua vinda à Paraíba, fortalecendo, logicamente o projeto do nosso partido, que já conta com 18 pré-candidatos a prefeito e centenas de postulantes ao cargo de vereador”, observou.

Nonato Bandeira participou neste sábado de um evento nacional do PPS, na cidade de Vitória, no Espírito Santo. A delegação paraibana também foi composta por Artur Bolinha, pré-candidato a prefeito de Campina Grande, e Carlos Clayton, secretário-geral do PPS na Paraíba.

Fonte: MaisPB
Créditos: Alexandre Freire