Eleições 2022

No sertão, Hugo Motta elogia João Azevêdo: 'governa sem olhar cor partidária'

O deputado federal Hugo Motta (Republicanos) elogiou, nesta quarta-feira (22), a postura do governador do Estado, João Azevêdo (PSB), na relação com municípios paraibanos.

Republicanos – Hugo Motta / Foto: reprodução

O deputado federal Hugo Motta (Republicanos) elogiou, nesta quarta-feira (22), a postura do governador do Estado, João Azevêdo (PSB), na relação com municípios paraibanos. Em discurso no município de Boa Ventura, onde anunciou a aquisição de uma máquina motoniveladora ela destacou a ‘sensibilidade’ do chefe do Poder Executivo.

Segundo o presidente estadual do Republicanos, o município de Boa Ventura foi beneficiado com um ônibus escolar, a reforma de uma escola e a construção de uma creche para 100 alunos, a partir de um convênio de mais de R$ 1 milhão.

“Nunca antes um governador havia feito tantos convênios, sem olhar a cor partidária de prefeito, de prefeita, sem pergunta em quem vota, porque políticas públicas não são para os aliados, são para a população, para as crianças que são beneficiadas”, disse.

A expectativa é que haja um encontro do deputado com o governador na próxima sexta-feira (24), em meio ao São João de Patos, reduto eleitoral de Motta. Eles devem discutir o estremecimento entre o Republicanos e o governador depois que o Progressistas, do deputado Aguinaldo Ribeiro, decidiu indicar o nome para a vaga de vice-governador.

Assista ao vídeo a seguir

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba