Jeferson Kita e Expedito Pereira aderem

NO MESMO PALANQUE: PV e Cidadania fecham aliança em Bayeux em torno da pré-candidatura de Léo Micena

Deve ser oficializada neste sábado (04), em Bayeux, na região metropolitana da Capital, uma aliança entre os partidos do governador João Azevêdo (Cidadania) e do prefeito Luciano Cartaxo (PV) em torno da pré-candidatura do empresário Leo Micena nas eleições de outubro.

Deve ser oficializada neste sábado (04), em Bayeux, na região metropolitana da Capital, uma aliança entre os partidos do governador João Azevêdo (Cidadania) e do prefeito Luciano Cartaxo (PV) em torno da pré-candidatura do publicitário Leo Micena nas eleições de outubro. A aliança entre as duas legendas foi confirmada pelo vereador Jeferson Kita, presidente da Câmara Municipal e do Diretório do Cidadania na cidade.

O projeto de Léo Micena também vai ganhar o reforço do ex-prefeito da cidade, doutor Expedito Pereira, filiado atualmente ao MDB e que deve retirar a pré-candidatura para apoiar o comunicador.

Em mensagem enviada ao Polêmica Paraíba, o vereador Jeferson Kita informou que o objetivo da aliança é fortalecer nomes ‘da terra’ na disputa pela prefeitura da cidade. O partido do governador deverá indicar o candidato a vice na chapa de Leo Micena, que poderá ser o próprio parlamentar ou outro postulante a ser considerado pelo partido.

“Tanto eu como Léo somos da cidade de Bayeux e naturalmente vamos defender a chapa que seja da terra, não queremos forasteiros na discussão política. A ideia da aliança é para manter a discussão de candidaturas que sejam da cidade, esse é o diferencial”, disse o parlamentar. Léo Micena, Expedito Pereira e Jeferson Kita devem oficializar juntos, neste sábado (04), a aliança.

A política em Bayeux está movimentada. Nesta quinta-feira (02), a ex-prefeita Sara Cabral anunciou adesão à pré-candidatura do Capitão Antônio (DEM). O apoio foi costurado pelo deputado federal Efraim Filho (DEM). Políticos da cidade e Antônio já ensaiam uma polarização em torno da discussão sobre candidaturas de dentro e fora da cidade.

A foto oficial da aliança ainda não foi registrada, mas nas redes sociais, correligionários dos partidos já adiantaram um banner com a novidade:

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba