Eleições 2020

No dia de Finados, Nilvan anuncia que vai reformar cemitérios da Capital

Nilvan Ferreira, candidato a prefeito de João Pessoa fez visita, no dia de finados, aos cemitérios Senhor da Boa Sentença, Cristo Redentor e em Cruz das Armas. Ele disse que é preciso recuperar os espaços que estão abandonados pelo poder público e melhorar as condições de trabalho dos servidores que prestam serviços nesses locais.

Nilvan conversou com alguns funcionários dos cemitérios e a maioria relatou descaso por parte do poder público municipal, tanto em relação a manutenção dos locais como falta de estrutura de trabalho para os profissionais.

“Acho que nós precisamos ter uma mudança completa na forma de tratar os cemitérios, assim como aqueles que trabalham nesses locais. Presenciamos uma situação de total abandono e descaso. Lixo, mato, calçadas sem manutenção e até ossários abertos. O local onde os nossos entes estão sepultados precisa ser bem cuidado. Os cemitérios precisam deixar de estar na linha do esquecimento. Nós vamos fazer uma gestão voltada para recuperar o que precisa ser recuperado com atenção especial”, comentou o candidato durante visita.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria