propostas

Nilvan se reúne com Sindicato e assume compromisso para as escolas privadas 

Ele assumiu o compromisso de ajudar os donos de escolas renegociando dívidas na prefeitura.

Nilvan Ferreira, candidato a prefeito de João Pessoa participou de uma reunião com representantes do Sindicato das Escolas Particulares da Paraíba (Sinepe-PB), nesta quarta-feira (14). Ele assumiu o compromisso de ajudar os donos de escolas renegociando dívidas na prefeitura.

Durante a reunião, NIlvan falou que o fechamento das escolas no período da pandemia gerou muitos problemas para os donos de escolas. “Eles me apresentaram uma pauta com um índice grande de inadimplência por conta da paralisação na pandemia. Afetou a economia dessas empresas que geram emprego e contribuem para o desenvolvimento dessa cidade. Por isso, vamos precisar ter uma proposta clara a partir de janeiro. Primeiro de incentivos fiscais porque precisamos desafoga-los na questão tributária, como refins para a prefeitura renegociar dívidas”, explicou.

O presidente do Sinepe-PB, Odésio Medeiros, falou que a reunião foi boa e Nilvan se comprometeu em ajudar os donos das escolas no momento de pós-pandemia. “Ele disse que fará o que os outros nunca fizeram. Nenhum aluno e nenhuma crianças vai ficar fora da escola. Ele vai comprar vaga nas escolas e vai rever os débitos das escolas com a prefeitura. Tudo isso faz com que as escolas fiquem seguras”, comentou.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria