No segundo turno

Nilvan prega união e garante que vai buscar apoios: "Vou fazer alianças em torno de um projeto para João Pessoa"

Nilvan Ferreira conseguiu a vaga no segundo turno de João Pessoa nos últimos minutos

Nilvan Ferreira conseguiu a vaga no segundo turno de João Pessoa nos últimos minutos. Após uma disputa voto a voto com Ruy Carneiro (PSDB), Nilvan teve pouco mais de 900 votos a mais. Em entrevista a TV Arapuan, Nilvan afirmou que vai buscar apoios dos outros candidatos:

“Vou buscar os apoios de todos os candidatos que não estão no segundo turno. Vou procurar interesses coletivos. Vou fazer alianças em torno de um projeto para João Pessoa, que é o mais importante nesse momento. Vamos continuar sem ofensas, sem ataques e vou buscar o bom debate”.

O radialista afirmou que vai buscar união e atribuiu a sua campanha popular como fator para a colocação: “A cidade entendeu a nossa mensagem no primeiro turno. Eu fiz uma campanha envolvendo as pessoas, o povo. É chegada a hora de derrubar muros e construir pontes de esperança. É a hora do novo, da mudança”.

O candidato demonstrou otimismo: “Um homem que veio do povo, um radialista lá do sertão. O homem que mais andou por essa cidade, escutando o povo. Eu vou tentar unir João Pessoa. Essa tarefa será minha. Vou continuar me cercando do maior número de pessoas de todos os setores da sociedade”.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba