DE OLHO NAS REDES

Nilvan Ferreira é o candidato à prefeitura de JP com maior interação nas redes sociais, afirma pesquisa

Nilvan Ferreira, candidato a prefeito de João Pessoa vem tendo o melhor desempenho nas redes sociais entre os candidatos que disputam à prefeitura da Capital. Os dados são de interações no facebook e instagram, entre curtidas e comentários dos internautas que chegaram a 70.891. O levantamento das informações foi realizado no período de 6 a 12 de outubro pela empresa ALFA9 Digital. Os dados mostram as interações, entre os seguidores e o candidato Nilvan, nas redes sociais, através da internet. O diretor da empresa ALFA9 Digital, Lucas Salles explica que esse levantamento também pode ser feito por qualquer pessoa nas redes sociais, sendo preciso apenas contabilizar os números de interações das curtidas e comentários feitos nas plataformas do instagram e no facebook de cada candidato. Também é possível saber qual a reação do seguidor em caso de aceitar ou reprovação.

Nilvan Ferreira, candidato a prefeito de João Pessoa vem tendo o melhor desempenho nas redes sociais entre os candidatos que disputam à prefeitura da Capital. Os dados são de interações no facebook e instagram, entre curtidas e comentários dos internautas que chegaram a 70.891. O levantamento das informações foi realizado no período de 6 a 12 de outubro pela empresa ALFA9 Digital.

Os dados mostram as interações, entre os seguidores e o candidato Nilvan, nas redes sociais, através da internet. O diretor da empresa ALFA9 Digital, Lucas Salles explica que esse levantamento também pode ser feito por qualquer pessoa nas redes sociais, sendo preciso apenas contabilizar os números de interações das curtidas e comentários feitos nas plataformas do instagram e no facebook de cada candidato. Também é possível saber qual a reação do seguidor em caso de aceitar ou reprovação.

O levantamento também mostra que Nilvan Ferreira tem um distanciamento com relação aos números de interações dos outros candidatos. O desempenho do candidato diante do público nas redes sociais mostra a aceitação das propostas e projetos para transformar João Pessoa numa cidade boa para todos. O segundo colocado o candidato Ricardo Coutinho tem 58.951 interações, seguido por Edilma Freire com 40.640. Já o quarto colocado Wallber Virgolino tem 25.777, seguido de Raoni Mendes com 18.912. Em sexto o candidato Cícero Lucena com 18.268, seguido de Ruy Carneiro com 11.894.

Fonte: ALFA9 Digital
Créditos: Polêmica Paraíba