Paraíba - O comunicador e pré-candidato a deputado estadual, Nilvan Ferreira, além de deixar o Republicanos nas próximas semanas, já projeta uma nova filiação. Segundo ele, não descarta um eventual retorno ao Partido Liberal (PL).
Seu pronunciamento ocorreu nesta quarta-feira(27), durante transmissão ao vivo do Programa Arapuan Verdade. Além da legenda do ex-presidente Bolsonaro, o União Brasil também aparece como outro alternativa para Nilvan.
“Será uma decisão partidária … por alguém que pode ajudar o partido”, disse
Na ocasião, o pré-candidato aproveitou a oportunidade para destacar que sua meta para 2026 é disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Assim, Ferreira garantiu que vai definir sua nova sigla muito em breve.
Questionado a respeito dos atritos com o deputado estadual, Walber Virgolino (PL), com quem já teve desentendimentos no passado, Nilvan disse que não teme resistência. Em caso de concretização de sua filiação, o comunicador ressalta que o parlamentar “é um membro importante do partido”.