Durante live

Nilvan diz que prefere pandemia à volta do PT ao poder e manda indireta para Romero: "A gente não pode vender a alma ao 'diabo' para se eleger" - VÍDEO

O presidente do PTB na Paraíba, Nilvan Ferreira, disse em uma live realizada na noite desta quarta-feira (21), que a volta do PT e da esquerda ao poder é pior que a pandemia do coronavírus em si. A frase foi dita após a participação do ministro da Saúde, o paraibano Marcelo Queiroga, em sua live.

Segundo Nilvan, a esquerda, encabeçada pelo PT, torce para que a pandemia traga prejuízos ao Brasil, para que enfraqueça o mandato do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e ele possa sair derrotado das urnas como culpado.

“A oposição ao governo Bolsonaro torce para que seja a política da terra arrasada. O PT por exemplo, e a esquerda, sempre torceram para que a pandemia fosse um desastre, uma espécie de holocausto, para quanto mais a situação do povo do Brasil estivesse difícil, segundo eles, mais fácil é derrotar o presidente da República. ‘Ah, tem que deixar o Brasil mal para o povo botar a culpa no Bolsonaro’. E eu não vou compactuar com esse tipo de coisa. Pior do que uma pandemia, é a volta do PT ao governo, é a volta da esquerda”, disse.

Na oportunidade, Nilvan também aproveitou para deixar uma indireta ao ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), hoje candidato ao governo do estado pela oposição mas que disse recentemente que estaria apto a dialogar com partidos do campo da esquerda, em prol de sua candidatura. Nilvan, integrante da direita mais radical no Estado, foi contra a declaração. Na live, o comunicador disse que não faz “acordo com todo mundo para ganhar” e que não se pode vender “a alma ao ‘diabo’ para se eleger”.

“Essa semana eu fui muito firme na minha posição em relação ao grupo da oposição da Paraíba, que quer tentar discutir com o PT e com a esquerda um palanque aqui na Paraíba. Eu não subo em palanque onde esteja a esquerda e o PT”, falou.

“Para ganhar eu faço acordo com todo mundo? Eu não faço acordo com todo mundo para ganhar […]. Então eu acho que a gente não pode vender a alma ao ‘diabo’ para se eleger, não faço acordo com todo mundo para me eleger”, finalizou.

Assista:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba