ELEIÇÕES 2020

Nilvan desafia Cícero sobre pensão de ex-governador: “renuncie sua candidatura caso não tenha recebido ao longo desses anos...”

A TV Tambaú realiza na manhã desta quinta-feira (26) debate de ideias entre os candidatos a prefeito de João Pessoa que disputam o segundo turno, Cícero Lucena (PP) e Nilvan Ferreira (MDB). Na ocasião, o tema sobre a pensão de ex-governador gerou uma série de desafios entre os candidatos.

Em um primeiro momento, Nilvan disse que Cícero recebe uma pensão até hoje devido aos oito meses em que exerceu o mandato de governador da Paraíba.

Em sua réplica, Cícero disse que se fosse provado que o mesmo recebe pensão até hoje, estaria disposto a renunciar a candidatura. Ao mesmo tempo, desafiou Nilvan a provar o recebimento. Caso seu oponente não conseguisse, seria Nilvan quem teria que renunciar sua candidatura.

O enfrentamento terminou, mas momentos depois, o candidato Nilvan Ferreira voltou a falar sobre o assunto, em um comentário a outro embate, fazendo um novo desafio a Cícero.

“Sobre o salário de ex-governador, o Sr. não recebe há dois meses por que o Supremo Tribunal Federal proibiu o Sr. de receber. Agora eu desafio o Sr.: renuncie sua candidatura se o Sr. não tiver recebido ao longo desses anos mais de R$ 7 milhões. Nós vamos em cartório agora para registrar esse desafio. O Sr. não recebe por que a justiça lhe impediu de receber esse salário dos cofres do povo da Paraíba”, disse Nilvan.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba