decisão

Nilvan comemora participação no diretório do PTB nacional e diz que apoio a Bolsonaro é inegociável

O ex-candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira, comemorou a escolha para conselheiro fiscal da nova executiva do PTB Nacional.

O ex-candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira, comemorou a escolha para conselheiro fiscal da nova executiva do PTB Nacional. O novo diretório será presidido por Graciela Nienov, aliada de Roberto Jefferson. Ele comentou as mudanças e apontou que o apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) é inegociável.

“É um novo momento do PTB, depois de um momento que um grupo dissidente fazia tentativas para desestabilizar o partido nacional com participação de integrantes da Paraíba. Ontem (30), o partido realizou uma convenção como manda o regimento. Vou ficar como titular no conselho fiscal que é um importante órgão de acompanhamento do trabalho do partido, das questões financeiras e me sinto honrado com o convite e aceito”, afirmou em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, nesta quarta-feira (1º).

Apoio a Bolsonaro

Nilvan destacou que o PTB foi o primeiro partido a ter definição de apoiar a reeleição do presidente Bolsonaro. “Para nós é inegociável”, destacou afirmando ainda que o partido apoia o presidente por conta das “suas bandeiras” e o que representa a continuidade do governo federal a partir de 2023.

Quanto às declarações de Romero Rodrigues (PSD) no programa Frente a Frente da TV Arapuan, o ex-candidato foi direto, ao afirmar que tem tempo de esperar uma definição por um candidato ao governo, visto que não agradou a aproximação do ex-prefeito de Campina Grande com João Azevêdo (Cidadania). “Temos tempo para esperar, Romero colocou sua última pá de terra se aliando ao que há de mais atrasado que é esse governo. Ele se alia ao que mais combateu”, finalizou.

Fonte: Paraíba.com
Créditos: Paraíba.com