disputa eleitoral

Nilda Gondim garante apoio a reeleição de João Azevedo e descarta disputar eleições em 2022

A senadora Nilda Gondim (MDB) que está substituindo por quatro meses o senador licenciado José Maranhão (MDB) disse em entrevista ao programa 'Arapuan Verdade', desta sexta-feira (15) que deve apoiar a reeleição de João Azevêdo e que não irá disputar cargos eletivos em 2022. A parlamentar afirmou que sua contribuição dentro da política está sendo concluída após o termino da licença. "Eu acho que eu já dei minha colaboração dentro da política", destacou.

A senadora Nilda Gondim (MDB) que está substituindo por quatro meses o senador licenciado José Maranhão (MDB) disse em entrevista ao programa ‘Arapuan Verdade’, desta sexta-feira (15) que deve apoiar a reeleição de João Azevêdo e que não irá disputar cargos eletivos em 2022. A parlamentar afirmou que sua contribuição dentro da política está sendo concluída após o termino da licença. “Eu acho que eu já dei minha colaboração dentro da política”, destacou.

Sobre o apoio ao govenador João Azevêdo, que confirmou a possibilidade de disputar a reeleição, Nilda disse que todo o apoio dela e da família permanecerá com o governador. “Com certeza. Ele foi o nosso candidato a govenador e iremos continuar apoiando João Azevêdo. Ele contará com nosso apoio integral”, afirmou.

Ela também avaliou a situação delicada em que se encontra o senador José Maranhão, em tratamento contra a Covid-19. Ela disse que atuará dando continuidade aos projetos dele, juntamente com toda a equipe do parlamentar. “Estou assumindo em um momento de enfermidade. Eu sei que ele vai precisar se reestabelecer. A minha licença é por quatro meses. Recebi da família dele toda a acolhida. Tomei posse e vou continuar trabalhando com a equipe do senador, no sentido de avançar nos projetos dele. Serão quatro meses de trabalhos construtivos”, reforçou.

A parlamentar ainda lembrou do seu legado quando esteve à frente de um mandato na Câmara Federal. “Eu pretendo continuar o meu trabalho que foi reconhecido na Câmara Federal. Com um olhar voltado para as mulheres, idosos e um olhar direcionado ao social e aos municípios. Consegui ajudar 64 municípios quando fui deputada federal, pois sou uma municipalistas. Também irei desarquivar alguns projetos meus que foram arquivados e dar andamento”, avaliou.

 

Fonte: Click PB
Créditos: Polêmica Paraíba