nesta quarta

Governo do Estado e ALPB debatem proposta para desenvolvimento sustentável da agricultura familiar

A entrega será feita no Teatro Paulo Pontes, em João Pessoa, às 10h.

Na manhã desta quarta-feira (19), o President da ALPB, Adriano Galdino, o Presidente da Frente Parlamentar da Água e da Agricultura  Familiar, Jeová Campos e o Secretário de Estado, Luiz Couto farão a entrega de um documento elaborado de forma conjunta ao governador João Azevedo. Neste documento consta sugestões dos agricultores que foram reunidas durante audiências públicas realizadas em municípios do Estado.

A entrega será feita no Teatro Paulo Pontes, em João Pessoa, às 10h.

Frente da ALPB e Secretaria de Agricultura Familiar entregam sugestões de políticas públicas para o setor a João Azevedo nesta quarta

A iniciativa, explica o presidente da Frente Parlamentar, deputado estadual Jeová Campos (PSB), busca sugerir novas políticas públicas para o setor, a partir do olhar e vivência de quem vive da agricultura familiar na Paraíba. “O documento e suas sugestões são um subsídio importante para o governo de João Azevedo, no sentido de implementar uma nova agricultura familiar no Estado, com foco em uma política pública de produção sustentável e livre de agrotóxicos”, destaca Jeová.

Além da presença do governador João Azevedo, do secretário de Agricultura Familiar, Luiz Couto e do presidente da Frente Parlamentar,Jeová Campos, o evento que acontecerá no Teatro Paulo Pontes, também contará com a presença de lideranças sindicais ligadas ao campo, além de caravanas de agricultores de vários municípios da Paraíba.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Érika Soares