sincerão

“Nem roubar eu podia porque tinha vergonha”, admite ex-prefeito ao elogiar honestidade de assessor - VEJA VÍDEO

Ao ser avisado que o discurso estava sendo gravado, ele mudou o rumo da confissão e disse que se tivesse roubado merecia ser severamente punido.

No município piauiense de Santo Antônio de Lisboa, o ex-prefeito da cidade, Assis Cipriano (PSB), discursava com empolgação quando disse que contratou um assessor tão honesto que chegava a ter vergonha de roubar na frente dele.

A declaração foi dada na noite do último sábado (12), durante uma convenção conjunta do seu partido com o PSD.

Ao ser avisado que o discurso estava sendo gravado, ele mudou o rumo da confissão e disse que se tivesse roubado merecia ser severamente punido.

“Botei ele pra trabalhar comigo, muito bom, muito honesto, mas depois nem roubar eu não podia porque tinha vergonha dele. Eu era obrigado (a ser honesto) a ser também”, falou ao microfone, rindo.

Ex-prefeito de Cocal disse que roubou
Durante convenção do Progressistas e do MDB, no domingo 6 de setembro, o ex-prefeito da cidade de Cocal, também no Piauí, José Maria da Silva Monção, foi protagonista do mesmo ataque de sinceridade ao confirmar que desviou dinheiro público.

“Eu fui prefeito três vezes e sei o sofrimento, mas também não roubei o tanto que esse aí roubou não. Eu posso até ter tirado alguma coisa dos pobres, porque é a verdade. Ninguém pode ser tão sincero. Se eu não tivesse tido tanto direito eu não tinha ido preso. Se eu fui preso, tinha motivo”, disse Monção.

https://www.youtube.com/watch?v=0VnT6fAXn3s

Fonte: com Pensar Piauí
Créditos: com Pensar Piauí