conflito?

'NEM CONVERSAMOS SOBRE O ASSUNTO': Jackson Macedo desmente declaração do vice-presidente nacional do PT sobre candidatura de Luiz Couto à Prefeitura de João Pessoa

O vice-presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Paulo Teixeira, esteve nesta sexta-feira(03) em João Pessoa para um evento organizado pelo secretário de Agricultura Familiar e ex-deputado federal Luiz Couto.

O vice-presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Paulo Teixeira, esteve nesta sexta-feira, 03, em João Pessoa para se encontrar com os líderes partidários da paraíba. Durante entrevista coletiva, ele deixou bem claro o seu desejo de que o Partido tenha candidatura própria a Prefeitura de João Pessoa em 2020.

Para Teixeira, o secretário de Agricultura Familiar e ex-deputado federal Luiz Couto é “sem dúvidas, nós queremos lançar nossos principais quadros como candidatos a prefeitos ou a prefeitas nas capitais”, afirmou o vice-presidente.

Ele disse ainda que só haverá apoio do PT a outra candidatura se um partido aliado tiver um nome de maior projeção. “Mas nós temos grandes quadros que devem ser lançados”, afirmou Teixeira pouco antes de reafirmar que  Luiz Couto é o maior nome do partido na Paraíba.

O Polêmica Paraíba entrou em contato, nesta tarde, com o presidente do PT paraibano, Jackson Macedo, e durante a conversa ele afirmou que não há qualquer definição sobre candidatura própria para 2020, mas que o assunto será tratado em breve.

Jackson negou que a definição de candidatura própria tenha acontecido e afirmou que a declaração do vice-presidente nacional não falou em nome do partido, mas “por conta própria”. Segundo ele, nenhuma tratativa neste sentido foi tomada na Paraíba.

Vale salientar que a visita de Paulo Teixeira à Paraíba foi organizada por Luiz Couto, não partiu, segundo informações do próprio Jackson, da direção estadual do Partido. “Ainda vamos conversar sobre isto, até o próximo ano teremos uma definição sobre o assunto”, finalizou o presidente do PT paraibano.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba