Pandemia

Nas redes sociais, Bolsonaro publica mensagens de Geraldo Medeiros e Bruno sobre entrega de vacinas e insumos - ASSISTA

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) publicou na manhã desta terça-feira (20) um vídeo produzido pelo governo federal em que mostra o secretário estadual de Saúde, Geraldo Medeiros, e o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD) elogiando a atuação do ministério da Saúde na entrega de insumos e vacinas contra a Covid-19, durante a visita do ministro da saúde, Marcelo Queiroga, à Paraíba no último final de semana.

Na legenda das postagens, Bolsonaro escreveu “Secretário de Saúde da Paraíba e prefeito de Campina Grande agradecem ao Pres. Jair Bolsonaro”.

No vídeo, Geraldo diz “nós não temos do que reclamar do governo federal, e essa opinião minha ela é bem consistente. Todos sabem que o governador pertence a um partido que não o do presidente, mas eu, como secretário de saúde do estado, quero manifestar publicamente que nós não temos do que reclamar durante a pandemia, da oferta de insumos, de equipamentos”.

Bruno também elogiou a entrega de insumos e falou sobre entrega de vacinas: “Esse apoio que o governo federal e o ministério da saúde têm dado aos estados e municípios, não só no enfrentamento direto com relação à distribuição de vacinas, mas essa lógica de produção de tecnologia e disponibilização de equipamentos”, disse.

Confira o vídeo publicado por Jair Bolsonaro:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba