REPERCUSSÃO

'NÃO TOMEI CONHECIMENTO': Cartaxo evita falar de Lava Jato e diz que relação com Manoel Júnior é apenas institucional - OUÇA

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) recusou-se a falar na manhã desta sexta-feira, 09, sobre a Operação Lava Jato, que cumpriu mandados de busca e apreensão em apartamento do vice-prefeito da capital, ex-deputado Manoel Júnior.

Em entrevista, Cartaxo disse que não tomou conhecimento sobre a presença de agentes da Polícia Federal em imóvel de Manoel Júnior, localizado no bairro Altiplano.

Questionado sobre a relação com o vice-prefeito, Luciano Cartaxo afirmou que mantém boa relação institucional e que é necessário dividir os assuntos, o que for relacionado à PMJP tem prioridade. Ele lembrou, no entanto, que Manoel Júnior não apoiou seu irmão gêmeo na eleição ao governo da Paraíba.

Ouça aqui:

Ainda na entrevista coletiva, o prefeito foi questionado sobre a extinção de importantes ministérios. Para ele, algumas mudanças são necessárias e destacou que “o governo novo está buscando enxugar gastos”.

Ouça aqui:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba