Planejamento

'Não há intenção de atrapalhar a Reforma da Previdência', afirma Aguinaldo Ribeiro sobre votação do Orçamento Impositivo

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro(PP) concedeu uma entrevista para o site O Antagonista em que falou sobre o seu papel como relator da PEC do Orçamento Impositivo.

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro(PP) concedeu uma entrevista para o site O Antagonista em que falou sobre o seu papel como relator da PEC do Orçamento Impositivo. Ele rejeitou acusações de que a votação da PEC seria uma tentativa de atrapalhar a votação da Reforma da Previdência, principal projeto apresentado pelo Governo Federal até o momento.

“Não há intenção de atrapalhar a reforma, nada disso. Como o Senado mandou de volta a PEC do Orçamento, a gente tem que fazer isso rapidamente”, afirmou o deputado defendendo que a pauta necessita de celeridade em sua aprovação. Aguinaldo também afirmou que há quase que um consenso na Câmara de que a PEC do Orçamento Impositivo precisa ser aprovada o que o leva a crer que o projeto será votado rapidamente: “A ideia é que passe logo. Vai ser uma votação muito rápida”.

Já sobre a aprovação da Reforma apresentada pelo Governo Federal, Aguinaldo foi mais contido quando perguntado sobre o possível resultado da votação do projeto e afirmou que ainda estaria dependendo da presidência da República, “Vai depender das estratégias do governo e da oposição”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba