Alianças

'Não há a menor possibilidade", afirma Anísio Maia após rejeitar parceria com Ricardo Coutinho e chamar João Azevedo de parceiro de primeira hora

Durante a entrevista o pré-candidato falou sobre a sua presença na disputa eleitoral pela Prefeitura da Capital e suas expectativas para a composição da sua chapa que estará no pleito em novembro.

Na tarde desta terça-feira(04) o pré-candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa e deputado estadual, Anísio Maia(PT), concedeu uma entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan. Durante a entrevista o pré-candidato falou sobre a sua presença na disputa eleitoral pela Prefeitura da Capital e suas expectativas para a composição da sua chapa que estará no pleito em novembro.

confira: Pré-candidato pelo PT, Anísio Maia diz que aulas presenciais não podem colocar a vida de professores e estudantes em risco

Anísio rejeitou qualquer risco de que sua candidatura seja retirada por uma ordem da executiva nacional do Partido dos Trabalhadores em favor do nome do ex-governador Ricardo Coutinho, ele descartou a possibilidade e disse que na história do PT na Paraíba nunca houve uma pré-candidatura que gozasse de uma força interna tão grande quanto a dele. O parlamentar indicou que agora busca bons nomes para comporem sua chapa apresentando o nome de quem será o seu ou a sua vice.

Questionado sobre a possibilidade de aliar-se ao governador João Azevêdo, ao prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo ou ao ex-governador Ricardo Coutinho, o parlamentar definiu o governador como o aliado ideal uma vez que este seria um aliado de primeira hora do PT na Paraíba. Sobre o prefeito Luciano Cartaxo, o deputado disse que o alcaide de João Pessoa estaria vivendo um movimento de afastamento dos partidos de direita e que isso poderia encaminhá-lo a ser um bom aliado nas eleições.

leia também: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Partido da Mulher Brasileira em JP repudia atitude do cabo da PM e pré-candidato a vereador Rui

Já sobre o ex-governador Ricardo Coutinho, Anísio foi mais duro. Primeiramente ele rejeitou qualquer possibilidade de deixar de lado sua candidatura majoritária e aceitar tornar-se o vice na chapa do ex-governador. Em seguida o parlamentar disse que seria o momento do PSB abrir o espaço para que outro partido que sempre tenha caminhado ao seu lado ocupe a liderança do bloco das esquerdas na disputa pela PMJP. Segundo o deputado o PSB já teria ocupado esta liderança em muitas oportunidades e agora seria o momento de outra legenda.

“Essa caixa preta tem os dias contados, faremos um sistema tão transparente que através do clique de um botão o cidadão saberá todas as informações sobre o processo de coleta de lixo na Capital” anunciou o pré-candidato que garantiu que irá implantar um sistema de controle público que abrangerá todas as áreas da PMJP.

você pode gostar: ‘Vou cancelar a licitação da coleta do lixo no dia 2 de Janeiro’, afirma Nilvan ao acusar Cartaxo de promover licitação viciada durante a pandemia – OUÇA

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba