"adversários históricos"

'Não dialogou e não tem intenção de buscar diálogo': assessoria de Cicero Lucena nega aproximação política com Ricardo Coutinho

A assessoria de imprensa de Cícero Lucena (Progressistas), emitiu nota nesta segunda-feira (16), negando qualquer aproximação do candidato a prefeito de João Pessoa com o ex-governador Ricardo Coutinho.

A assessoria de imprensa de Cícero Lucena (Progressistas), emitiu nota nesta segunda-feira (16), negando qualquer aproximação do candidato a prefeito de João Pessoa com o ex-governador Ricardo Coutinho. Na nota, a assessoria destaca que os dois “são adversários históricos em suas trajetórias políticas” e, que em “nenhum momento houve ponto de convergência.’

LEIA  A NOTA NA INTEGRA

A assessoria de imprensa do candidato a prefeito Cícero Lucena (Progressistas) vem a público negar qualquer tipo de aproximação política com Ricardo Coutinho.

Cícero e Ricardo são adversários históricos em suas trajetórias políticas, que em nenhum momento houve ponto de convergência.

Logo, para este segundo turno das eleições municipais em João Pessoa, Cícero não dialogou e não tem intenção de buscar diálogo com Ricardo Coutinho. Tudo o que for publicado na imprensa ou em redes sociais sobre possível aproximação é fake news.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba