Homengens

Nabor se emociona em enterro de secretário de saúde de Patos: "Deu sua vida para cuidar do povo" - VEJA VÍDEO

O prefeito de Patos, Nabor Wandelery (Republicanos) discursou emocionado durante o enterro do secretário municipal de Saúde da cidade, Segundo Brito, que faleceu aos 42 anos nesta sexta-feira (4), vítima da Covid-19.

“Se arriscou e deu a sua vida para cuidar da vida do povo de Patos. Deixa o exemplo de trabalho, de dedicação, de amor, de pai, de companheiro de todas as horas”, homenageou Nabor.

Bastante abalado emocionalmente, o prefeito lembrou do dia a dia do secretário, e revelou que pedia para que Segundo se cuidasse, uma vez que estava na linha de frente no combate à Covid na cidade.

“Tantas vezes a gente pedia para que se cuidasse, dar um tempo para a casa, para a família, mas as vezes 10 horas da noite ele me ligava, e no outro dia 4 e meia da manhã me ligava ‘Companheiro, já está acordado?’ Vou fazer isso, vou fazer aquilo”, lembrou.

Na oportunidade, Nabor aproveito para lembrar a população da gravidade da doença na cidade e no Estado, e para que tomem todos os cuidados necessários para evitar a disseminação do vírus.

Veja a homenagem prestada pelo prefeito Nabor e imagens do enterro do secretário:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba