já conta com PR

NA PARAÍBA: Representante da campanha de Lula confirma reunião com Ricardo Coutinho e anuncia: 'Queremos casar agora!' - VEJA VÍDEOS

O coordenador da pré-campanha de Lula (PT) à Presidência da República, Sérgio Gabrielli, deu entrevista ao Arapuan Verdade nessa quarta (25).

Sérgio comentou que atualmente a esquerda nacional não tem unidade: “Temos o Ciro Gomes, a Manuela Dávila e o Guilherme Boulos”.

Ainda segundo ele, essa eleição será polarizada: “De um lado alguém que quer manter o desemprego e a miséria. A outra alternativa é recuperar o trabalho que estava sendo feito anteriormente, com políticas públicas”.

Sérgio confirmou que está no estado com o objetivo de garantir o apoio do PSB estadual para a campanha de Lula e mandou um recado para o governador Ricardo Coutinho: “Queremos casar agora”.

Mas o articulador já tem um apoio nacional no bolso, o deputado federal Wellington Roberto afirmou que o PR estadual está fechado com a candidatura de Lula.

Sobre a possibilidade do ex presidente Lula se candidatar, Sérgio lembra que existem 147 políticos em situação semelhante ao petista e que tiveram seus mandatos garantidos.

 

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba