Cidadã paraibana

Na Paraíba, Luiza Trajano rebate fala de presidente Jair Bolsonaro: "Nunca fui convidada para ser vice"

Durante entrevista coletiva na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), onde recebeu o título de cidadã paraibana, nessa segunda-feira (22), a empresária Luiza Trajano, dona do Magazine Luiza, rebateu as afirmações que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) havia feito na manhã de ontem.

Luiza desmentiu que será candidata a vice-presidente ao lado do ex-presidente Lula (PT). Ela falou que não foi convidada e que sequer esteve pessoalmente com o ex-presidente. Bolsonaro havia dito, sem citar nomes, que uma empresária perdeu R$ 30 bilhões ao anunciar apoio ao ex-presidente, se referindo a Luiza.

“Eu não tenho o que falar. Eu nunca estive com o presidente Lula, nunca fui convidada para ser vice. Eu estou em todos os jornais como convidada por todos os partidos para ser vice. Da esquerda, da direita, de todos. Porque parece que precisa de uma mulher, o perfil é uma mulher”, falou.

Luiza disse posteriormente que é identificada como “a favor da esquerda” e “a favor da direita” por conta de seus posicionamentos, mas se definiu como “a favor de causas pelo Brasil”.

“Quando eu sou a favor do Bolsa Família, eu sou esquerda. Quando eu sou a favor da privatização dos Correios, eu sou direita. Eu sou a favor de causas para o Brasil. Eu acho que a desigualdade social precisa ser enfrentada. Se isso é ser socialista, eu sou socialista.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba