palanque

Na 'disputa' por Lula, João Azevêdo e Veneziano prestigiam lançamento de chapa diretamente de SP

Não é novidade para ninguém que o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e o governador João Azevêdo (PSB), ambos pré-candidatos a governador, disputam publicamente a “exclusividade” do ex-presidente Lula (PT) nos palanques eleitorais na Paraíba. Se por um lado Veneziano, que tem a sua pré-campanha apoiada pelo PT estadual, prega um palanque único e exclusivo de Lula junto com a dobradinha PT-MDB, Azevêdo rechaça a ideia e diz que o petista precisa ter a maior quantidade possível de palanques, incluindo o seu.

E mais uma demonstração desse embate entre os dois pré-candidatos foi dada neste sábado (7). Cada um deles, com sua respectiva comitiva, viajou até São Paulo para prestigiar o lançamento oficial da pré-candidatura do ex-presidente Lula para as eleições de 2022, tento como seu pré-candidato a vice-presidente o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB).

Ambos registraram as fotos das comitivas em suas redes sociais. João Azevêdo, ao lado do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, do presidente estadual, Gervásio Maia, e de outras lideranças do partido, escreveu que participa de “um compromisso importante com a democracia e o nosso futuro”.

Já Veneziano viajou junto com o ex-governador Ricardo Coutinho (PT), pré-candidato ao Senado em sua chapa, o vereador de João Pessoa, Mikika Leitão (MDB), entre outros. Ele disse que Lula é a pessoa mais indicada à ‘repacificação’ do País.

Veja as fotos de ambas as comitivas:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba