Agenda

Na China, Lucas Ribeiro articula acordos comerciais com grupos farmacêuticos

Foto: Divulgação

A viagem do vice-governador Lucas Ribeiro à China segue com foco em estreitar laços comerciais e buscar oportunidades de investimento para a Paraíba. No oitavo dia da missão, o vice-governador visitou a cidade de Chengdu, na província de Sichuan, para aprofundar discussões com representantes de grandes empresas do setor farmacêutico chinês.

Segundo o vice-governador, estas visitas técnicas e reuniões têm por objetivo consolidar entendimentos e avançar nas negociações para o estabelecimento de acordos comerciais importantes, além de tratados de cooperação técnica entre a Paraíba e as referidas empresas. “Acredito firmemente no potencial do nosso estado e no que temos a oferecer. Estes encontros que estamos tendo aqui na China são cruciais para que possamos atrair novos investimentos para a Paraíba”, ressaltou Lucas Ribeiro.

O vice-governador manifestou otimismo em relação aos diálogos em andamento, salientando que estes vão resultar em acordos e parcerias que beneficiarão diretamente o povo paraibano, trazendo investimentos, geração de empregos e capacitação técnica para o estado. “Estamos buscando mais do que somente investimentos, estamos buscando soluções para melhorar a vida da nossa gente. Essa é a missão”, frisou.

Acompanham o vice-governador na missão à China, o secretário de Saúde da Paraíba, Jhony Bezerra; o presidente do Laboratório Industrial Farmacêutico (Lifesa), Luciano Piquet; e a diretora industrial do órgão, Claudia Santana.

Fonte: Polêmica Paraíba com Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba com Assessoria