Política

MURO: Vereador Fuba fica no PT, não entrega os cargos e ficará na base de Cartaxo

MURO: Vereador Fuba fica no PT, não entrega os cargos e ficará na base de Cartaxo

Sessão Ordinária 13-11-2014 Olenildo 031(1)

O vereador Flávio Eduardo, o Fuba, afirmou que vai permanecer no PT, mas ainda pretende sentar com o prefeito, Luciano Cartaxo, para decidir se deixa a base de sustentação ou não. Sobre os cargos na gestão municipal que o PT decidiu entregar, o vereador desconversou condicionando a entrega de cargos à sua posição na Câmara.

“Uma coisa é o partido e outra o mandato. Permaneço no partido que me elegeu e também na base de sustentação do prefeito”, afirmou lembrando que vai sentar e conversar com o prefeito e então “se ele não quiser é outra história”.

Questionado a respeito de estar ‘seguindo dois senhores’, o vereador afirmou que os cargos são do partido, e que ele tem mandato.

Já sobre a aliança com o PSB, Fuba tomou uma posição: “Todo mundo sabe que não voto em Ricardo Coutinho” e apontou que a união dos partidos vai ser discutida, mas que não trataram deste assunto na reunião desta sexta. “A gente ainda não conversou sobre o que vai acontecer em 2016 e poderá surgir uma candidatura própria do PT, vamos aguardar os acontecimentos, para que possa tomar uma decisão”, disse.

Dos talvez 50 cargos na gestão de Cartaxo, Fuba destacou que não são relevantes e que não vai entregar como foi determinado pelo partido, voltando a condicionar a entrega à decisão de Cartaxo. “Se não permanecer na base eu entrego os cargos, mas se conversarmos e eu permanecer é outra coisa”, ratificou. Com Paraíba.com.