Incentivo à saúde

Murilo Galdino participa da 2ª Corrida Pela Vida em Campina nesse domingo

O deputado federal Murilo Galdino (Republicanos) participou neste domingo (14) da 2ª Corrida Pela Vida em Campina Grande.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

O deputado federal Murilo Galdino (Republicanos) participou neste domingo (14) da 2ª Corrida Pela Vida em Campina Grande. Ao lado da esposa, Rossana Freire, ele parabenizou a Secretaria de Estado da Saúde pela organização do evento, que incentiva a doação de sangue e incentiva hábitos saudáveis.

“Foi um evento incrível que une saúde, solidariedade e consciência sobre a importância da doação de sangue. Corremos os primeiros 3km com muita determinação e gratidão por fazer parte dessa causa. Parabenizo a todos da Secretaria de Saúde, especialmente ao secretário Jhony Bezerra, pela organização impecável deste evento importante e grandioso”.

Na ocasião, Murilo se encontrou com o irmão, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, com o deputado estadual Tovar Correia Lima, com o prefeito de Areial, Adelson Benjamin e a deputada estadual, Sílvia Benjamin.

A corrida contou com a participação de mais de mil inscritos e ao final teve atração cultural, um show de Ranniery Gomes.

Assessoria