Confusão

Mulher de deputado bolsonarista bate em membro do MBL após ser chamada de ‘vagabunda’: VEJA O VÍDEO

Durante reunião de campanha do candidato à Assembleia Legislativa do Paraná pelo Novo, João Bettega, em um hotel em Foz no Iguaçu, no Paraná, a esposa do deputado estadual Soldado Fruet (PROS-PR), Tatiana Fruet, agrediu integrantes do Movimento Brasil Livre após ser xingada de “vagabunda”.

Durante reunião de campanha do candidato à Assembleia Legislativa do Paraná pelo Novo, João Bettega, em um hotel em Foz no Iguaçu, no Paraná, a esposa do deputado estadual Soldado Fruet (PROS-PR), Tatiana Fruet, agrediu integrantes do Movimento Brasil Livre após ser xingada de “vagabunda”.

“Eles têm mania de desrespeitar as mulheres, e ninguém fala nada. O Bettega costuma ofender os deputados, assim como Arthur do Val (União Brasil-SP), que foi cassado por xingar mulheres da Ucrânia. Eu reagi porque fui xingada de vagabunda por um apoiador de Bettega. Eles precisam aprender a respeitar mulheres. Integrantes do MBL falam o que querem outros países, onde não podem ser presos. Aqui, em Foz do Iguaçu, é diferente”, disse Tatiana.

Por meio do Novo e do MBL, Bettega nega a acusação e diz repudiar quaisquer tipos de violência contra mulheres: “A escalada de violência contra mim não irá me intimidar. A esposa do deputado, Tatiana Fruet, alega que, antes da confusão, foi chamada de ‘vagabunda’ pelos nossos apoiadores. Ela mentiu! Temos diversas filmagens do ocorrido, inclusive em uma delas é mostrado o episódio na íntegra”, começa Bottega.

“Eu, assim como a minha equipe e apoiadores, repudiamos qualquer ato de violência moral ou física contra a mulher. Nós combatemos os privilégios do alto escalão do funcionalismo público e jamais partimos para a agressão contra qualquer pessoa”, finaliza ele.

Os golpes ocorreram enquanto Bettega e o militar discutiam por causa do conteúdo de um vídeo em que o integrante do MBL afirma que, mesmo com salário de R$ 25 mil, o deputado teria gastado R$ 173 mil em gasolina.

Soldado Fruet afirmou que repudia as agressões que teriam sido dirigidas à esposa. Ele disse ainda que foi até o local para esclarecer pessoalmente questionamentos feitos por Bettega em suas redes sociais.

“São valores referentes ao período de quatro anos. Semanalmente, eu me desloco de Foz do Iguaçu até Curitiba para participar das atividades parlamentares na sede da Alep, num trajeto de ida e volta calculado em 1.200 km de carro. O meu carro é um modelo popular e, devido ao alto custo das passagens aéreas para Foz do Iguaçu, já que se trata do principal destino turístico do Estado, só costumo utilizar avião quando encontro voos com valores promocionais”, afirmou.

O MBL afirmou, que o homem agredido durante a reunião não se dirigiu à esposa do deputado de forma desrespeitosa: “Não houve qualquer revide ou algo similar da parte de ninguém, apenas a clara conduta agressiva da senhora Tatiana, que agrediu três pessoas presentes. Os assessores do deputado, que ameaçaram de prisão enquanto agrediam o rapaz que estava no chão, segurado pela ex-candidata a prefeita de Foz”.

Fonte: Diário do Centro do Mundo
Créditos: Polêmica Paraíba