Isolamento asfáltico

'Muitos prometeram, mas nenhum fez', afirma governador Ricardo; veja vídeo

A inauguração aconteceu às 17h, na Praça Santo Afonso, no centro de Carrapateira.

Nesta segunda-feira (1), o governador Ricardo Coutinho, tirou mais uma cidade da Paraíba do isolamento asfáltico. A cidade de Carrapateira, localizada no Alto Sertão. A inauguração aconteceu  às 17h, na Praça Santo Afonso, no centro de Carrapateira, que foi palco de uma programação festiva para comemorar a ação governamental que tira a última cidade paraibana do isolamento asfáltico, com um show de Santanna, o Cantador.

“É uma obra histórica! Muitos prometeram, mas nenhum fez,  nenhum outro governador conseguiu pois não viam o aspecto democrático do investimento,  investir em uma cidade pequena como Carrapateira não era viável.  E o meu governo conseguiu democratizar  os investimentos dos recursos do Estado e tirou mais uma cidade do isolamento” disse o governador.

Presentes na cerimônia estavam os deputados Jeová Campos (PSB) e João Gonçalves (PSD), o ex-prefeito Carlos Antônio e o prefeito de São José de Piranhas Chico Mendes, uma grande comitiva política acompanhavam o governador da Paraíba.