ALTERAÇÕES

MUDANÇAS: PSB retira da executiva João, Veneziano e Rosas e inclui Cida, Buba e Jeová

Cida Ramos responde a partir de agora pela secretaria-geral do PSB, enquanto que Jeová e Buba foram incluídos como secretários especiais.

A Comissão Provisória do PSB da Paraíba finalmente teve sua composição alterada. Depois de ser criada no início de setembro incluindo contra a vontade o governador da Paraíba, João Azevedo, o senador Veneziano Vital do Rêgo e o ex-presidente estadual, Edvaldo Rosas, a comissão resolveu substitui-los por três deputados do chamado “PSB raiz”: Cida Ramos, Buba Germano e Jeová Campos.

Cida Ramos responde a partir de agora pela secretaria-geral do PSB, enquanto que Jeová e Buba foram incluídos como secretários especiais.

O diretório passa a ser composto da seguinte forma:

Ricardo Coutinho: presidente
Gervásio Maia: vice-presidente
Cida Ramos: secretária-geral
Jeová Campos: secretário especial
Buba Germano: secretário especial
Márcia Lucena: primeira secretária
Fábio Maia: secretário de Finanças
Antes, a comissão tinha João Azevêdo como vice-presidente, Veneziano como secretário-geral, Valquíria Alencar e Edvaldo Rosas como secretários especiais.

Eles, porém, tinham protocolado um pedido para sair dos cargos por não concordar com a forma como o ex-presidente Edvaldo Rosas foi destituído, fruto de uma articulação da ala do partido ligada ao ex-governador Ricardo Coutinho.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba