Lula em Monteiro

MST divulga convite para visita do ex-presidente Lula à Monteiro

O Movimento Sem Terra, divulgou imagens convidando a população paraibana para prestigiar a visita do ex-presidente da República, Lula(PT), no domingo(19) as cidades paraibanas de Monteiro e Sertania.

O Movimento Sem Terra, divulgou imagens convidando a população paraibana para prestigiar a visita do ex-presidente da República, Lula(PT), no domingo(19) as cidades paraibanas de Monteiro e Sertania. O evento intitulado por eles de: “A verdadeira Inauguração da Transposição do São Francisco” contará com as presenças dos ex-presidentes, Lula e Dilma(PT), do governador do estado, Ricardo Coutinho(PSB)  e do ex-ministro,Ciro Gomes(PDT-CE) dentre outras lideranças de esquerda do estado.

A visita acontecerá em forma de protesto a inauguração oficial da transposição em que se fizeram presentes o presidente, Michel Temer, os senadores, Cássio Cunha Lima(PSDB), José Maranhão(PMDB) e Raimundo Lira(PMDB). O presidente Lula que é oficialmente o pré-candidato do PT para a disputa presidencial em 2018 também vem a Paraíba fazer pré-campanha.

Lei o convite na íntegra: O Movimento Sem Terra convida a todos e todas para participar da Inauguração Popular da Transposição do Rio São Francisco, no próximo domingo, dia 19 de março.
A celebração da chegada das águas do Rio São Francisco à Paraíba terá a participação do POVO; do ex-presidente Luiz Inácio lula da Silva; da ex-presidenta Dilma Rousseff, Ciro Gomes, governador da Paraíba Ricardo Coutinho; de outros governadores do nordeste; além de deputados, prefeitos, vereadores, lideranças e movimentos socias.

Fonte: Polêmica Paraíba