Manifestação

Movimento Fora Bolsonaro realiza carreta neste sábado na Paraíba; veja locais

Está prevista para acontecer neste sábado (29) mais uma carreata do movimento Fora Bolsonaro Paraíba, contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Em João Pessoa, a concentração terá início na Praça da Independência, às 9h, com saída prevista para 10h, com destino ao Parque da Lagoa.

Os atos fazem parte da Jornada Nacional de Lutas pelo Fora Bolsonaro, e entre algumas manifestações, estão o apoio à CPI da Pandemia, contra as privatizações das Estatais, em defesa da educação, pelo aumento do Auxílio Emergencial para R$600,00, contra a Reforma Administrativa e a favor vacinação contra a Covid-19 para a população.

Além da capital paraibana, os organizadores do movimento estão prevendo uma manifestação em Patos. A concentração começa a partir das 8h, em frente ao prédio dos Correios.

Segundo os organizadores do evento, para participar, os presentes deverão respeitar todas as medidas de segurança e prevenção contra a Covid-19, como o uso obrigatório de máscara e o distanciamento social.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba