
O Partido Liberal (PL), da Paraíba realizou, na manhã desta sexta-feira (25), um grande evento de filiação de novos membros do diretório, em Campina Grande. Na ocasião foram apresentados os postulantes ao Senado, à Assembleia Legislativa da Paraíba e à Câmara Federal. Pela grandeza, os especialistas consideraram o segundo maior evento da atual campanha só inferior ao da filiação do João Azevedo ao PSB em João Pessoa.
O evento promovido pelo deputado Federal Wellington Roberto, presidente da sigla no estado e o seu filho o pré-candidato a senador Bruno Roberto reuniu diversas lideranças políticas entre elas o pré-candidato a governador Nilvan Ferreira, de Pâmela Bório, Jornalista e defensora do presidente Jair Bolsonaro, que pretende disputar novamente uma vaga na câmara federal, da presidente do PL Mulher na Paraíba, Leila Fonseca e diversos outros nomes de destaque no cenário político estadual.
Durante o evento, Bruno Roberto falou, em entrevista a imprensa, sobre o apoio recebido pelo presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.
“Bolsonaro já falou que nós somos os únicos, legítimos e genuínos pré-candidatos dele, aqui no Estado da Paraíba. Fomos nós que fizemos demonstrações de Lealdade e de gratidão. O Partido Liberal durante toda sua jornada, nessa legislatura tem grandes gestos de lealdade junto as pautas ue são defendidas pelo presidente Jair Bolsonaro”, disse Bruno Roberto.
O deputado federal Wellington Roberto fez o uso da fala durante o evento, onde agradeceu pela lealdade de todos por terem comparecido e pediu para que todos possam refletir e reconhecer sobre quem será melhor para o Brasil.
“Para mim, hoje, a palavra de ordem é gratidão. Gratidão pela lealdade de todos vocês de terem atendido nosso chamamento e nosso pedido para que refletissem dentro de uma situação aonde iremos enfrentar uma campanha difícil, mas, com certeza, se todos nós refletirmos, saberemos facilmente quer o melhor para o nosso país”, disse Wellington Roberto.
Veja vídeos:
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba