Entrevista

"Momento de recuperar a confiança popular nos homens públicos', afirma José Maranhão após eleição de Davi Alcolumbre

O senador José Maranhão concedeu uma entrevista na noite deste sábado(02) em que falou sobre as suas expectativas para a presidência do senador Davi Alcolumbre(DEM-AP) a frente do Senado Federal e o que seria necessário para que Davi inicie bem o seu período como chefe do poder legislativo.

O senador José Maranhão concedeu uma entrevista na noite deste sábado(02) em que falou sobre as suas expectativas para a presidência do senador Davi Alcolumbre(DEM-AP) a frente do Senado Federal e o que seria necessário para que Davi inicie bem o seu período como chefe do poder legislativo. Maranhão que afirmou ter sido pego de surpresa junto aos seus colegas de parlamento com o anúncio do senador alagoano Renan Calheiros(MDB) quando esse se retirou da disputa pela presidência do Senado.

Maranhão afirmou que atualmente está muito difícil seguir na vida pública no Brasil uma vez que há uma grande desconfiança por parte da população brasileira em relação a classe política. Em seguida Maranhão afirmou que Davi Alcolumbre precisará saber compor corretamente as comissões do Senado buscando conseguir o apoio da maioria dos partidos que ocupam a Casa que se encontra mais homogênea do que nunca.

“O presidente do Senado tem que ter muita habilidade para manter a confiança do próprio colegiado” , afirmou o senador ao final da entrevista. Assista abaixo a entrevista: