BAIA FORMOSA

Henrique Alves lança candidato a prefeito do PMDB em Baia Formosa

O Ministro do Turismo do governo Dilma, Henrique Alves (PMDB) esteve hoje na cidade de Baia Formosa, (RN) participando da filiação do líder político Otávio Queiroga ao seu partido. O Ministro é amigo pessoal do dr. Otávio Queiroga, advogado criminalista pernambucano e candidato a prefeito na cidade de Baia Formosa.

12109191_1057549230967909_3468359192235989876_nO Ministro do Turismo do governo Dilma, Henrique Alves (PMDB) esteve hoje a tarde na cidade de Baia Formosa (RN) participando da filiação do líder político Otávio Queiroga ao seu partido. O Ministro é amigo pessoal do dr. Otávio Queiroga, advogado criminalista pernambucano e candidato a prefeito na cidade de Baia Formosa. A filiação de Otávio Queiroga ao PMDB se deu em almoço hoje em Baia Formosa com a presença de lideranças locais e amigos. O empresário Olívio Santos, (ao centro) da foto foi um dos convidados do dr. Otávio Queiroga.

O Ministro Henrique Alves falou ao Polêmica Paraíba na ocasião e confirmou que defende o rompimento do PMDB com o Governo Dilma e a entrega dos cargos. “O PMDB precisa atender o clamor das ruas e apresentar um projeto de candidatura própria logo agora.”disse.

 

Fonte: Polêmica
Créditos: Polêmica