Hulk em Ação

Ministro do Esporte esteve na Paraíba e o deputado André Amaral foi o grande anfitrião

Na última terça-feira, 20 de setembro de 2016, desembarcou no Aeroporto Internacional de João Pessoa, Presidente Castro Pinto, o ministro dos Esportes, Leonardo Picciani, que foi recebido pela Banda Marcial da Cidade de Bayeux e pelo parlamentar paraibano André Amaral. O ministro foi até o estado da Paraíba para participar da abertura Jogos Universitários, após insistente convite do seu amigo e colega de bancada, André Amaral, que recém-chegado à Câmara dos Deputados, já conseguiu viabilizar a visita do ministro ao seu estado. “A Paraíba foi o primeiro local a ser visitado pelo ministro Picciani após as Olimpíadas e Paraolimpíadas. ”, ressaltou o parlamentar.

andre amaral

Na última terça-feira, 20 de setembro de 2016, desembarcou no Aeroporto Internacional de João Pessoa, Presidente Castro Pinto, o ministro dos Esportes, Leonardo Picciani, que foi recebido pela Banda Marcial da Cidade de Bayeux e pelo parlamentar paraibano André Amaral. O ministro foi até o estado da Paraíba para participar da abertura Jogos Universitários, após insistente convite do seu amigo e colega de bancada, André Amaral, que recém-chegado à Câmara dos Deputados, já conseguiu viabilizar a visita do ministro ao seu estado.  “A Paraíba foi o primeiro local a ser visitado pelo ministro Picciani após as Olimpíadas e Paraolimpíadas. ”, ressaltou o parlamentar.

 

O ministro Picciani cumpriu cinco agendas oficiais: na cidade de Bayeux conheceu o projeto “Hulk em Ação” e os atletas da Escola Técnica da cidade.  Em Campina Grande conheceu a realidade da Vila Olímpica, onde prometeu investimentos para reestruturação daquele importante equipamento na cidade.

 

Na capital João Pessoa participou da abertura dos jogos na Universidade Federal da Paraiba (UFPB) e por fim, na cidade do Conde, conheceu o circuito Paladino de Kart, que é um investimento privado único no Brasil certificado pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA) e que está preparado para receber investimentos internacionais.

 

Leonardo Picciani se comprometeu a ajudar a fomentar essa atividade automobilística que é importantíssima para o desenvolvimento da Paraíba. “É um espaço que receberá competidores do mundo inteiro, impulsionando o turismo e o esporte do nosso estado”, afirmou André Amaral.

 

O ministro Picciani fez questão de destacar a grande atuação do jovem parlamentar André Amaral que em tão pouco tempo de mandato, já demonstra alta capacidade de articulação e comprometimento ao trabalhar pelo desenvolvimento da Paraíba.
Créditos: assessoria