Após denuncia

Ministra Rosa Weber envia à PGR pedido de investigação de Bolsonaro contra Julian Lemos após acusação de agredir Michelle

Foto: Redes Sociais

A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Rosa Weber, enviou à Procuradoria-Geral da República (PGR) um pedido feito pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para investigar criminalmente o deputado federal paraibano Julian Lemos (União), após o parlamentar acusar o ex-presidente de agredir a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Na ação, o ex-presidente afirma que “são claras as ofensas dirigidas contra mim e minha família, o que atrairia a incidência dos tipos penais que tratam dos crimes contra a honra”.

Em entrevista à CNN Brasil, Julian disse que tomou conhecimento da ação pela imprensa e criticou o ex-aliado.

“Já que ele quer judicializar, irei esperar o momento oportuno para que ele me faça expor o que ele quiser. Não tenho nada a esconder, ele sim, e não terei problemas em dizer na cara dele o que sei e que ele sabe, ou esqueceu, que sei”, disse o deputado.

“Ele deve estar ainda desorientado com tanto problemas pessoais, e talvez queira mais alguns. Jair Bolsonaro, se fosse o mínimo racional, deveria saber que nunca fui um dos seus vassalos. Se ele acha que já não tem com o que se preocupar, que faça o que acha que deve fazer”, finalizou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba